...

Corrida Virtual? Mas o que é isso?!

23 de Maio 2020

Pois é, a nossa realidade mudou! Estamos enfrentando um momento inédito na nossa realidade e evitar aglomerações é um dos principais modos de ficarmos salvos e cuidarmos dos outros. É um esforço difícil, mas necessário. Por isso, diversos mercados estão se adaptando a esse momento e, no ramo das corridas não seria diferente. Sendo assim, um conceito já existente ganha grande espaço no mercado das corridas: As Corridas Virtuais.

Como assim corridas virtuais?

Não, não é um jogo de computador! Entendemos que esse nome pode parecer estranho à primeira vista, mas na verdade que é bem simples de entender: Cada corredor corre aonde e quando puder, comprova a distância percorrida, envia para a empresa organizadora da corrida, paga uma taxa e recebe o seu kit e sua medalha em casa!

Mas então eu posso correr quando e aonde eu quiser?

É isso mesmo! Você tem a comodidade, o conforto e a flexibilidade de poder realizar a prova aonde e quando você quiser. No entanto há regras específicas, conforme ressalta o Diretor de Negócios da Global Vita Sports, Arthur Trauczynski: “Só é possível receber as medalhas quando o atleta nos comprovar o tempo e a distância da corrida. Isso já era uma política da empresa durante as provas físicas e continuará sendo nas Corridas Virtuais.”

Para aqueles que curtem correr na esteira, a Global Vita também aceita fotos do painel, que mostrem a distância e o tempo da corrida. “Não entregamos nenhuma medalha sem que a pessoa tenha completado o desafio”, completa Arthur.

As Corridas Virtuais terão temas?

Os temas das corridas variam de acordo com os desafios, é possível que provas físicas sejam adaptadas ou que novas provas sejam criadas, são diversas opções! 
É preciso ficar atento às novidades que a Global Vita irá trazer nos próximos dias e ir treinando para que consiga cumprir os diversos desafios que estão por vir.

Comentários para este post

Fique por dentro de todas as provas!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba notícias e alertas para nunca mais ficar de fora de uma corrida.