...

Dia dos namorados: Por amor!

12 de Junho 2020

O Dia dos Namorados vai além de apenas uma data, é um marco para celebrar o amor que está presente em nossas vidas! Mas você já parou para pensar em como relacionamentos ainda são presentes em pleno 2020? Presta atenção nos próximos parágrafos então.

Dia dos namorados no século XXI? Mas como assim?

Para muitos, o século XXI pode ser encarado como um inimigo dos relacionamentos. São tantas opções disponíveis, tantas tecnologias facilitadoras para conhecer coisas e pessoas novas, que chega a ser improvável pensar em um relacionamento duradouro. Ainda assim, eles existem! Mas como é possível?

POR AMOR!

Essa é a resposta, simples e direta. O amor é um dos sentimentos mais poderosos que temos e, ele faz que obstáculos sejam superados facilmente. Por amor a lógica e a razão vão por água baixo, por amor refazemos nossos planos de vida e nossas prioridades. Por amor nós mudamos.

“Amar é contribuir para o mundo, cada contribuição sendo o traço vivo do eu que ama. No amor, o eu é, pedaço por pedaço, transplantado para o mundo.” Zygmunt Bauman

Ou seja, além de nos mudar, o amor contribui para uma mudança no mundo! Cada ação, cada sentimento e pensamento que fazemos por amor, transforma o mundo num lugar melhor. São pequenos atos que fazem a mudança no dia a dia da sociedade. Por amor nós melhoramos.

O amor está presente em toda nossa vida.

Pense você, em quantas coisas você já fez por amor. Seja num dia dos namorados, por sua família, pelos seus amigos, no seu dia a dia, ou até nas práticas esportivas! O amor pode nos fazer pessoas melhores e entender a vida de outra forma. Por amor continuamos mesmo em meio à dificuldades. Por amor.

Comentários para este post

Fique por dentro de todas as provas!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba notícias e alertas para nunca mais ficar de fora de uma corrida.